quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A mulher moderna


Olá pessoal, boa noite!
Criei (após pensar muito), este espaço para que possamos compartilhar dicas domésticas, de filhos, saúde e beleza.

    A mulher dos tempos ditos modernos, têm várias atribuições, e certamente não é fácil ter disposição para enfrentar todas as nossas jornadas ( trabalho, estudo, academia, casa, filhos, marido, religião...). Mas por experiência própria, trocar experiências com outras mulheres me traz não só novas idéias para executar minhas tarefas diárias, como até me trouxe mais disposição e aceitação, algo do tipo: se elas conseguem, eu também conseguirei!!!! Ehhh!
   O nascimento da minha filha me proporcionou não só todo o amor maternal incondicional, como também a propriedade do meu lar, pois alguns cuidados não puderam mais ser deixados para depois. A prioridade é ela e as suas necessidades. Claro que no começo foi bem difícil, pois ela tem que estar limpa (rsrsrs), suas roupas, a casa...tudo limpo....e por mim!. O trabalho fora de casa teve que ser diminuído em carga horária, mesmo antes da chegada dela. Muitas mudanças ocorreram, mas hoje me sinto muito feliz e realizada, em ter alguns dias da semana só para ela e para meu lar.
  Por isso garotas, nada de "choradeira", abracem seus lares, sua família....claro que não deixando a profissão, porém não dá pra ter tudo com perfeição, só o que priorizamos e amamos. Tenha certeza, serás muitoooo feliz e recompensada!! Você verá retorno em tudo que é feito com amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário